Mesmo que eu não me ache linda, qual o problema?

Me amo?
- Sim!
Gosto de ser quem eu sou?
- Sim!
Sou linda?
- Não muito... Mas e daí?

A gente passa muito tempo se comparando com pessoas famosas. Atrizes, atores, modelos geralmente são lindos porque isso pode fazer parte da profissão deles e são escolhidos à dedo com esse propósito. Mas você já olhou em volta quando sai na rua quantas pessoas você considera bonitas? (Lembrando que a beleza que cada um enxerga é algo muito pessoal e varia bastante).

 Às vezes cruzo com pessoas lindas pela rua. Alguns homens me roubam o ar, mas a maioria que eu vejo considero normal ou feio... então porque eu vou ficar me escondendo, evitando tirar fotos, me sentindo inferior?

Vou tirar fotos, sorrir, algumas ficarão horríveis, outras nem tanto... não quero nem saber!
Se meu rosto ou meu corpo não te agrada, não olhe!


2 comentários:

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.