[Poema] Minha terapia

Eu não preciso chorar quando posso dançar,
minhas lágrimas escapam pelos meus poros,
e meu sentimento por todos os membros do meu corpo.
Cada salto, cada giro, cada batida no chão,
é meu corpo se aliviando de toda carga emocional que me tensiona.

Mas preciso de espaço para dançar,
tentar soltar sentimento em espaço limitado,
é um risco a minha integridade física.
Quando posso correr, pular, lançar braços e pernas em qualquer direção,
nem minhas quedas conseguem me machucar.

E ao final da dança, quando solto meu corpo no chão, exausto,
meu coração está leve,
e meus olhos secos.
E geralmente um sorriso aparece no meu rosto,
é o corpo involuntariamente agradecendo o alívio provocado pela dança.

8 comentários:

  1. Perfeito fazer o que amamos né!!
    É sempre bom começar o dia pela parte que mais gostamos <3
    Me sinto assim com minhas corridas matinais e academia..

    Até mais, abraços <3
    Deetz Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! É bom demais!
      No momento estou com saudades, mas logo, logo poderei voltar ao ballet. Todos poderemos voltar às atividades que nos dá prazer!

      Até mais,

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fico feliz que tenham gostado!
      Muito obrigada!
      Em breve farei uma visita!

      Beijos;

      Excluir
  3. Amei o poema :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Poema lindo, e cabe a nós ver o que nos faz feliz e como colocar essa energia para fora.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.