[Devaneios Noturnos] #1 - Sonhos e Realidade

Minha vida é boa, e não tenho do que reclamar. Sou uma pessoa feliz e agradecida pelo que tenho. Acordo todos os dias com vontade de voltar pra cama, mas logo venço essa vontade tomando café ou indo caminhar. à tarde às vezes tenho curso, às vezes fico na internet. As vezes passo um tempo conversando com as pessoas que eu gosto ou sozinha lendo. Tudo muito bom...

Mas...

Aí eu durmo e sonho que sou uma princesa (das modernas, tipo Snow White de OUAT) e estou grávida e fugindo, ao lado do amor da minha vida (tipo Prince Charming da mesma série) de alguém muito perigoso que quer nosso mal. Rola de fuga em carro sport branco, isso depois de abandonar o carro escuro em que estávamos, até um momento fofo onde meu amado vai atrás de umas coisas para mim que grávida de muitos meses estou com a locomoção limitada. Nem dá vontade de acordar!

Assim não dá! Porque a vida tem sempre que ser mais emocionante dentro da minha cabeça?

6 comentários:

  1. Por que a vida de todo mundo é mais emocionante dentro das nossas cabeças? Ou a gente não acordaria com aquela sensação de: que droga, foi só um sonho. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Mas bem que poderia variar de vez em quando e rolar um conto de fadas aqui fora também!! Hahahahaha...
      Beijusss;

      Excluir
  2. assim, tirando a parte de estar grávida, eu meio que gosto desse sonho. haha, dia desses tive um do tipo ~fantasia~ também. é tão bom. dá uma certa alegria. mas, claro a gente que acordar e perceber que a realidade é dura. a vida é razoável, mas bem que poderia ser melhor, né? {Emilie Escreve}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Sim, esses sonhos são muito bons e até dão pra gente ideia do que escrever!
      Eu adoro quando tenho!
      Sim, é boa, mas poderia melhorar!!

      Beijusss;

      Excluir
  3. Oiii. aiii, eu queria que a minha vida fosse menos louca as vezes, kkkk. Mas gostei desse seu sonho(tirando a parte da gravidez). Nossa cabeça imagina cada coisa neh? e sonhar é muito bom!!!! Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Sim. Vivo pensando de onde minha imaginação tira essas coisas. Algumas coisas dá pra saber, o seriado que vi, umas ideias que surgem, mas outras coisas são totalmente impossíveis de rastrear a origem.

      Beijusss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.