Alguém aqui gosta de mistérios intrigantes no melhor estilo Sherlock Holmes, protagonistas carismáticos, romance, drama, perigo, momentos fofos e engraçados? Então provavelmente essa história vai te interessar!
Sinopse: Dr. Watson disse certa vez que normal e bem são termos relativos quando se trata dos Holmes, e o mesmo parece valer para quem frequenta o 221B da Rua Baker. Rosie iniciou a vida escolar, ainda contando com sua babá, Audrey, que conseguiu um lugar permanente para viver além de amizades incondicionais e Molly está se divertindo com o comportamento nada convencional de seu amigo, estranhamente obcecado em estudá-la. Entretanto, apesar das aparências, o dia a dia de quem convive com um detetive consultor, o único do mundo, passa longe de ser trivial. O passado sempre retorna à superfície para quem já trilhou caminhos perigosos os quatro amigos já estiveram face a face com o perigo. Se estiver à procura de mistério, drama e algumas pitadas de romance, acabou de encontrar. De caça ao tesouro a um encontro de casais numa casa noturna com direito àquela primeira vez inesquecível, essa história traz o melhor e o mais intenso que se pode viver na companhia de Sherlock Holmes e John Watson.
Os capítulos estão sendo publicados diariamente, mas a
história já está toda escrita, então pode confiar que será publicada na
íntegra! Não deixarei ninguém frustrado por falta de conclusão. 😉
Se ainda assim você está em dúvida se irá ler ou não, vou
deixar algumas frases para vocês sentirem o clima do livro!
“— Não importa o quanto a gente se esforce, a Rosie vai se machucar de novo — revelou Audrey. — O fundamental é estar aqui para cuidar dela quando acontecer.”
*
“— Eu sei, e isso nem de longe é uma coisa ruim — declarou John. — Principalmente quando estamos entre amigos. A sinceridade, mesmo que cause algum desconforto, é o que fortalece a relação.”
*
“— As pessoas são cruéis, mas você não tem com o que se preocupar. — Sherlock piscou um dos olhos sorrindo para ela. — Você é minha amiga e eu revelaria o plano deles com provas concretas sem precisar sair de casa!”
*
“— Sherlock, você não acha que eles se machucariam bem mais evitando um relacionamento apenas por medo do que poderia hipoteticamente dar errado? — perguntou Molly ainda o encarando. — E expectativas frustradas geralmente acontecem quando as pessoas não são sinceras umas com as outras. Qualquer relacionamento está sujeito a isso, não só os românticos.”
*
“— Só estava tentando quebrar o gelo — sussurrou John ao
lado do amigo.
— Por quê? — reclamou Sherlock sem entender.
— É o que as pessoas fazem.
— Ah, as pessoas... — O detetive suspirou.”
*
E então, o livro vai entrar na lista de leitura de vocês?
Acessem: YOLO - Só se vive uma vez
El artículo que has escrito es sumamente entretenido y la recomendación de lectura es muy buena. Me recuerda además una canción típica española de años atrás cantaba: sabes que solo se vive una vez. En Youtube seguro que aparecerá es una canción muy buena. Que pases un excelente verano.
ResponderExcluir¡Muchas gracias!
Excluir