Viagem molecular

Sempre amei aquela ansiedade antes de viajar, por mais que gere um nervosismo e um fio na barriga com medo de algo sair errado, o resumo geralmente são lembranças positivas.

Entretanto, não é só preparar tudo, arrumar as malas e partir. Meu copo precisa se organizar, como se cada célula necessitasse de um tempo para se deslocar de onde eu estava para me encontrar em meu destino.

O processo é extremamente cansativo, lento e eu não consigo evitar ficar extremamente instável e com o humor imprevisível e sei o quanto isso é ruim.

Eu também não gosto.

São algumas horas e talvez até um dia inteiro que eu gostaria de estar explorando o novo local ao invés de me segurando para não surtar com o menor dos inconvenientes.

Ainda bem que isso passa.

Já a volta é mais tranquila e mais rápida, a memória diz para minhas células onde ir e elas já se animam antes mesmo de chegarem em casa.

O conflito acontece exatamente quando a experiência é muito boa no local novo. Algumas células parecem nunca mais querer voltar de lá. Temo que acabe ficado um pedacinho de mim nos locais que guardo no coração.

Como é viajar para vocês? Também tem as células meio lentas iguais as minhas?

8 comentários:

  1. Olá, Helaina.
    Eu não sou apenas lenta, eu não gosto mesmo de viajar. Prefiro evitar o estresse, sou dessas pessoas caseiras hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, tudo bem?
      Eu até que gosto de viajar, mas se tivesse como me materializar no local, sem o stresse da viagem eu faria isso. Só de pensar nos preparativos e no processo já fico nervosa.

      Excluir
  2. Que texto mais fofo e eu em identifico super!!
    Quando viajo fico ansiosa e a qualquer imprevisto tenho vontade de surtar hahaha, mas ao estar no lugar tudo parece tão mágico, que ao voltar pra 'realidade' sinto que deixei um pedacinho meu no lugar.
    Adorei a forma que escreveu sobre o assunto ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valéria! Fico feliz que você tenha gostado!
      Se tivesse uma maneira de pular direto para o local escolhido, igual fazem em Harry Potter, eu iria aderir com certeza.
      Obrigada!

      Excluir
  3. Viajar é ótimo, as vezes tranquilo e outras vezes um pouco mais conturbado, sempre experiências ótimas.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! E se a viagem for boa, sempre fica a vontade de voltar lá!
      Beijos;

      Excluir
  4. DEUS SALVE AS MÃES!
    Só mãe dá à luz de amor.
    Ser mãe é ser e ente
    À imagem ao Criador,
    Reproduz – semente.

    FELIZ DIA DAS MÃES! Laerte

    ResponderExcluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.