Frases para ouvir e falar...

Vasculhando meus arquivos, encontrei essa listinha com frases que eu gostaria de ouvir e falar. Depois de uma pequena atualizada (realmente não mudei muita coisa), resolvi compartilhar aqui no blog!
 
 

Algumas frases que eu gostaria de ouvir:
  • Sabe, você parece uma mistura entre Hermione Granger e Nymphadora Tonks.
  • Esse seu jeito me lembra a agente Scully.
  • Quando começo a ler algo que você escreveu, não consigo parar.
  • Gosto não se discute. Eu te acho bonita, quer você acredite, ou não.
  • Olha lá fora, está nevando!
  • Não sei o que fizeram para te deixar assim, mas nunca deixarei que façam de novo!
  • Engraçado, esses animais têm estado tão estressados. Você é a única que consegue acalmá-los.
  • Parabéns! Você ganhou US$1.000.000,00!
  • Você parece dançar com a alma. É lindo de ver!
  • Seu inglês soa tão natural! Você não parece ser estrangeira...
  • Meus pais adoram você!
  • Eu Te Amo.
Algumas frases que eu gostaria de falar:
  • Você não precisava ter bancado o meu herói...
  • Como você me entende tão bem, quando nem eu consigo fazer isso?
  • Então você gosta de Arquivo X, Harry Potter, CSI e Sherlock!
  • Eu achei que nunca fosse encontrar alguém como você.
  • Você é lindo, e me ama... tenho muito medo de acordar desse sonho.
  • Cosplay... nós dois? Claro! Mulder e Scully ou Lupin e Tonks?
  • Você não acha que precisa de bebida alcoólica para se divertir? Eu também não!
  • Eu também amo dançar!
  • Senti sua falta. Que bom que você voltou.
  • Obrigada por ser tão paciente comigo.
  • Meus pais adoram você!
  • Eu Te Amo.
Faltou nas duas listas uma frase que quero muito falar e ouvir: “O vírus já não oferece risco à vida de mais ninguém”. Sei que ainda teremos que esperar esse dia chegar, mas já imagino a felicidade que sentirei quando isso se tornar realidade!

E vocês? Qual dessas frases gostariam de falar e ouvir?
Tem alguma que não está na lista?
Não deixem de comentar!

10 comentários:

  1. Bom dia tudo bem? Sou brasileiro, carioca e procuro novos seguidores para o meu blog. Novos amigos também são bem vindos.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Uma das frases que podíamos falar mais é eu te amo de forma real e consciente.
    Gostei muito das frases pois geram reflexões.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Mas hoje as pessoas falam em tantas situações sem o sentimento presente, que quando há o sentimento nem reconhecem mais.
      Fico feliz que tenha gostado!

      Beijos;

      Excluir
  3. Parece que você é uma versão minha, porque essas frases são exatamente o que eu gostaria de ouvir/dizer. kkkk
    Nostalgia Barbie

    ResponderExcluir
  4. Que post mais fofo!
    Eu fiquei pensando no que eu gostaria de ouvir e falar também!

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  5. Que amor!

    Com amor, Tha <3



    https://escritosagiulietta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.