[Devaneios Noturnos] #2 - Winchesters Brothers

Faz tempo que eu não passo por aqui, mas isso se deve ao fato de eu estar revisando meus contos e postando no Wattpad. Já viram como estão ficando? Deem uma passadinha por lá pra ver! Não se esqueçam de deixar um comentário para eu saber se vocês gostaram o como posso melhorar! Conto com vocês! Meu perfil: helainaideas

Hoje eu venho trazer essa loucura que é minha cabeça. À noite fica pior ainda, porque sonhos não tem limites!

Ultimamente tenho assistido a série Supernatural e obtido ótimos resultados. Ontem à noite foi um deles. Depois de assistir 2 episódios seguidos fui dormir, e aí...
Estávamos em uma casa. Eu, Sam, Dean e uma mulher que também era caçadora. Nos encontramos na saída da igreja que tem aqui perto de casa. Nós fomos para a casa dela, que se parece muito com a minha, para discutir o próximo passo que daríamos e porque ela tinha mais detalhes sobre o que estávamos trabalhando (acho que eu era caçadora também, e estava caçando com os irmãos).

No avançar da noite, Dean e a mulher conversavam em algum lugar, na cozinha eu acho, e Sam estava no banheiro (mas não estava usando, viu gente..hihi) com a porta aberta e as mãos erguidas em direção ao teto.  Eu estava em um quarto que tinha a porta de frente para esse banheiro e me levantei da cama, onde estava sentada lendo, para ir ver o que ele estava fazendo. Sam tentava abrir o encanamento que passava pelo teto, mas apesar da altura, ele não o alcançava. Ele disse que precisava de uma cadeira para alcançar o cano, mas eu me ofereci para que ele me levantasse e ele achou boa a ideia. Infelizmente sonhos não duram tanto quanto a gente queria, tudo o que eu me lembro é de ter aberto o cano e descobrir que a mulher guardava segredos e que muito provavelmente estava nos escondendo alguma coisa.

Ah, como eu queria que tivesse sido um sonho de pelo menos 45 minutos como os episódios de Supernatural. Mas, tudo o que é bom dura pouco, né?

E aí, vocês tem tido sonhos malucos assim?

2 comentários:

  1. hahaha já sonhei com os Winchester também, e é muito gostoso mesmo! Seu sonho foi bem interessante, queria saber o que tinha no cano T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De vez em quando eu tenho uns sonhos loucos desses. Como dizia uma amiga minha: "você nem precisa se álcool pra ficar alta"... hahahahaha...

      P.S.: Eu também!! Nunca descobri... =/

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.