E no vigésimo primeiro ano...

O próximo dia 12 será dia dos namorados. O meu 30º desde que eu nasci em Julho de 1983. Considerando que a primeira vez em que eu apaixonei foi aos 10 anos esse será meu 20º dia dos namorados. E, como sempre, solteira. 

Na década de 90, onde eu fui criança e adolescente, nós não éramos tão expostos e incentivados aos relacionamentos como hoje. A moda do "ficar" surgiu por volta dos meus 15 anos, mas aprendi e me acostumei a ir com calma, amizade primeiro, namoro depois. Beijar sem compromisso não é para mim. Não vou dizer que nunca acontecerá, mas com certeza é uma possibilidade bem improvável. 

No entanto, não foi isso que me inspirou a escrever esse texto e sim a matemática e a história da "Bela e a Fera". Calma, vou explicar. Nunca fui Bela. Não faltaram pessoas que me dissessem isso. Foram tantas que, quando outras dizem o contrário, já não acredito. Então, sou  Fera. E no ano que vem será o meu 21º dia dos namorados. Agora consegui enxergar a maldição. Mas será que conseguirei quebrá-la?

4 comentários:

  1. Helaina, adorei seu texto! Eu tenho 23 anos e comigo acontece a mesma coisa. Mas não perco as esperanças, pode ter certeza que um dia vamos sim quebrar essa "maldição" rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior é que parece que nada vai mudar. Continuarei me apaixonando (não consigo me livrar disso) por caras que não dão a mínima pra mim. E aparentemente se é que existe algum que gosta de mim, nunca se declarou. Não vou fiar com qualquer um porque é o que tem pra hoje!
      Sim, vamos quebrar essa maldição! rsrsrs

      Excluir
  2. Oi Helaina, boa noite ^^
    Muito bom seu texto. Me identifiquei bastante, sabe?! Mas tenho esperanças de quebrar a maldição :) E devemos todos ter essa esperança. No tempo certo, na hora certa, tudo vai se ajeitar.
    Beijinhos e bom fim de semana ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle! ^^
      Boa tarde!
      Muito obrigada! :D Esperança é o que também não me falta... mas o desespero só cresce...hahahahahaha...
      Assim espero!

      Beijussss;
      Bom final de semana pra você também!!

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.