Novos hábitos...

Depois de muito ter vontade de criar o hábito de escrever todo dia, finalmente criei coragem e desde o início do mês estou empenhada nessa missão. Precisei abrir mão de um hábito que estava tomando muito meu tempo e me trazendo pouco prazer em troca Twitter, e espero conseguir chegar até o fim do mês assim!

Claro que sempre fica aquela curiosidade para saber se as pessoas estão sentindo minha falta, mas nem preciso pensar muito para descobrir que a resposta é não. Decepcionada, porém não surpresa. Vida que segue! E mais uma fanfic que logo estará disponível para leitura no meu perfil do Wattpad! Quem quiser adicionar de uma vez é só seguir: https://www.wattpad.com/user/caixadefanfics

Já tem bastante coisa disponível lá!

Espero que vocês gostem! Não deixem de comentar!

12 comentários:

  1. Oi, fiquei feliz em te ver de volta. Amei saber desse novo hábito, estou tentando incluir novos hábitos na minha rotina.
    Vou querer ler essa fanfic com certeza :)

    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa,
      Demorei um pouco para conseguir, mas parece que agora vai.
      Duas fanfics concluídas já estão disponíveis e estou publicando mais uma no momento.

      Beijos;

      Excluir
  2. Olá.
    Só passando para saber como você está e desejar uma ótima semana.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Comigo está tudo bem!
      Espero que esteja tudo bem com você também!

      Beijos;

      Excluir
  3. Ola querida!
    Também eu estou a tentar incluir a escrita no meu dia a dia por isso estou mais ativa no meu blog!
    Segui o seu blog porque gostei muito dos seus posts! Quero convidá-la a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Eu gosto tanto de escrever para o blog, quanto algumas histórias de ficção, então nem sempre escrita ativa reflete em posts mais frequentes, infelizmente. Farei uma visita! <3

      Excluir
  4. Feliz Ano Novo.

    Que em 2021 possamos olhar a vida com olhos de criança, que vê beleza e sinceridade em tudo que observa, que você tenha inúmeros motivos para sorrir e que o amor, a paz, a tranquilidade, a felicidade e a saúde possam fazer parte do seu novo ano.

    Não poderia deixar de agradecer por todas as vezes que carinhosamente esteve em meu blog neste ano, espero que possamos continuar juntos nesse mundo de poesia e amizade no próximo ano também.

    Beijos

    Ani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ani!
      Desejo o mesmo para você em dobro! Que seu 2021 seja repleto de felicidade e realizações.

      Assim espero!
      Beijos;

      Excluir
  5. I am seeing how this works to leave a comment. The iPad translator does a good job. Keep up with the writing, you are doing well!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. You did it well, my friend! Thank you for the support!
      I hope to see you here again!

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.