[Happy Birthday] Universo Invisível

Oi pessoal!! É hoje!! Este humilde blog com tanta história para contar está comemorando 5 anos de idade!!

Espero que vocês estejam se divertindo, se emocionando, e até suando frio com as histórias que leem aqui! 

Tão importante para mim quanto escrever, é saber que tem alguém lendo minhas histórias! 

Muito obrigado à todos vocês que acompanham e sempre dão apoio!

Para quem está aqui pela primeira vez, antes de qualquer coisa, seja muito bem vindo. Espero que goste do que encontrar por aqui! 

Para que ninguém fique perdido vou colocar os links com as histórias que estão no blog:
Mas fiquem à vontade para navegar pelos posts, pois além de contos, aqui também tem alguns textos aleatórios e poemas escritos por mim, e por outros poetas que publicaram aqui no blog mediante parceria.

Espero que gostem! Não se esqueçam de comentar, pois é o que me faz ver que estou sendo lida e o que me dá vontade para continuar escrevendo!

6 comentários:

  1. PARABENS! É isso aí, sempre em frente!

    ...está na hora que você juntar estes contos todos aí e fazer uma compilação ein! Nem que seja só em formato e-book =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Muito obrigada!!

      Ah, não sei não. Não sinto muito feedback para o que eu escrevo. Desanima bastante terminar qualquer história. Vou continuar com a meta de publicar um livro físico. Se nem de graça o povo vem aqui no blog pra ler o que eu escrevo, imagina se tiverem que pagar... XD

      Beijusss;

      Excluir
  2. PARABÉNS HELAINA. Todo o sucesso do mundo pra você, pois você merece isso e mais!
    ;) Muitas resenhas, contos e textos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Muito obrigada! :D
      De verdade! Pelo apoio e pela amizade!

      Beijusss;

      Excluir
  3. Conheci o blog recentemente e com certeza lerei os contos que você listou nessa postagem. A você e aos demais autores que passaram por aqui, desejo muita inspiração e sucesso. Espero que logo tenhamos livros de vocês publicados. Parabéns!
    Beijos,
    Isabelle | http://www.mundodoslivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Muito obrigada!
      Espero que goste do que vai ler! E não deixe de comentar! Queremos saber sua opinião! :)
      Assim espero!!

      Beijusss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.