sábado, 26 de outubro de 2013

[Poesia] Meus Fones de Ouvido

Bom, hoje, mais um poema em parceria com o Caíque do blog Te Nerdificando!
Espero que vocês gostem!
Esse poema também é da Raquel!


Meus Fones De Ouvido

Ultimamente tenho companhia
Os meus fones de ouvido
Estranho os considerar amigos?!
Mas comigo sempre tem estado

Enquanto me dizes mentiras
Feitas para me desanimar
Eles me ajudam 
Não me deixando escutar
Meus Fones De Ouvido ..

Enquanto vocês "amigos"
Tentam me apavorar
Eles estão em meus ouvidos
Para tranquilizar
Para não os escutar

Eu irei ficar com eles
Com meus fones de ouvido
E quando meus ouvidos sangrarem 
Eu irei aumentar o volume
Pra não ouvir o que falarem

Meus fones de ouvido
Que estiveram comigo
Que tem me entendido
Enquanto tentam me acordar 
Eu & Meus Fones De Ouvido

- Raquel Cortez Machado

Não se esqueçam de passar pelo Te Nerdificando e conferir as postagens do Caique! :) 

 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! :D
      Eu não sou muito boa para escrever poemas, mas com essa parceria com o Te Nerdificando, pude compartilhar esses poemas com os seguidores do blog! :)

      Beijusss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita!
Deixe um comentário!

- Atenção:
Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog. Caso tenha dúvidas sobre como comentar, ou queira saber quais são essa políticas, acesse: Políticas de Comentários.

Obs: Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...