sábado, 28 de setembro de 2013

[Poesia] Não, Nunca, Jamais!

Bom, continuando os posts em parceria com o Caique do blog Te Nerdificando, hoje trago mais uma poesia da Raquel! :) Espero que gostem!


Não, Nunca, Jamais ! 

Não quero te ver outra vez.
Não vou voltar atrás.
Não tão cedo eu prometo,
De preferência Nunca mais

Voce que me expulsou.
Agora pode procurar
Alguem do jeito que sou
Duvido que vá achar!

Busque, procure, tente.
Achar alguem com meus conceitos,
Duvido que encontre
Alguem com meus defeitos.

E quando desistir será tarde demais
e irá perceber que não voltarei jamais!

- Raquel Cortez Machado


Visitem o blog do Caíque! :)


6 comentários:

  1. Gostei do Poema! Acho que fazia tempo que não parava para ler poemas.

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/ ( Se puder, segue lá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Fico feliz que tenha gostado!

      Com certeza farei uma visita!
      Beijusss;

      Excluir
  2. Respostas
    1. São muito!
      A Raquel está de parabéns!!

      Beijuss;

      Excluir
  3. Gostei, essa poesia tem ritmo, uma musicalidade incrível, trabalho esplêndido, não é "puxa-saquismo" é a realidade, gostei demais do seu modo de escrever, volto com toda certeza ver mais post's.

    In love com seu blog, gostei do modelo, essas margaridas lindas :D
    Seguindo você, se puder passa aqui e me faz uma visita, deixa a sua opinião em algo que escrevi, forte abraço do seu novo fã ;)

    http://obackstagedavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Bom, esse poema é da Raquel, mas tem alguns textos meus aqui pelo blog.

      Fico muito feliz que você tenha gostado! :)
      Pode deixar que eu farei uma visita, sem falta!
      Muito obrigado, mesmo! Fiquei toda boba com os elogios!

      Beijusss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita!
Deixe um comentário!

- Atenção:
Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog. Caso tenha dúvidas sobre como comentar, ou queira saber quais são essa políticas, acesse: Políticas de Comentários.

Obs: Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...