sábado, 14 de setembro de 2013

[Poesia] Músicas...

Oi pessoal!

Sei que o blog não é muito movimentado, mas isso vai mudar , pelo meno um pouquinho.

Em parceria dom o Caíque do blog TeNerdificando (Visitem o blog dele! É muito bom!), vou publicar alguns dos posts dele aqui no Universo Invisível. Este primeiro post será com um poema da Raquel Cortez Machado.

Espero que vocês gostem!


Músicas

Ouço lindas canções e penso que é você a me dizer,
Minha história de amor não é perfeita
Mas a música me faz esquecer que quem voce realmente é.

Algumas dizem "sempre te amarei"
E eu penso no seu olhar...
Outras dizem "nunca diga adeus"
E eu passo a delirar...

Outras dizem a verdade,
que é duro sobreviver a dor do amor
mas no fim te fortalece.

Linda músicas que me fazem chorar,
Pois não é comum no mundo do amor achar
Mas lamento pela realidade.

Com isso aprendi algo,
Que quero viver eu e você
No mundo das músicas.
- Raquel Cortez Machado


Venham conhecer: 


4 comentários:

  1. O blog do Caique é mesmo legal, eu passo lá de vez em quando, gosto de ler o que ele escreve ^^

    Linda poesia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Tem uns posts muito legais! :D

      Fico feliz que você tenha gostado! Não conheço a autora, mas ela realmente escreve muito bem!

      Beijusss;

      Excluir
  2. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    http://www.pinterest.com/manyelly/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Tudo bem! E você?
      Pode deixar que farei uma visita!
      Sucesso pra você também!
      Beijusss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita!
Deixe um comentário!

- Atenção:
Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog. Caso tenha dúvidas sobre como comentar, ou queira saber quais são essa políticas, acesse: Políticas de Comentários.

Obs: Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...