sexta-feira, 7 de junho de 2013

My Best Part is You

Esse pequeno conto foi escrito logo após Miss You (ainda não publicado - prometo fazer isso em breve) e tive que modificar o primeiro parágrafo para evitar spoilers. Assim que publicar Miss You, colocarei ao final um link para que vocês possam ler da forma original em que foi escrito. Eu quis publicar esse conto antes do outro porque no mês de Junho só postarei contos sobre relacionamentos (românticos ou nem tanto). Espero que gostem!

O amor está no ar!

Os personagens desse conto já apareceram antes aqui no blog no conto Esconde-Esconde. São investigadores da polícia que resolvem os mais intrigantes casos. Hoje todos trabalham em Las Vegas, mas a última integrante do grupo, Laina Castro, começou a trabalhar com eles depois de um caso que o grupo resolveu no Brasil. Era onde ela trabalhava até então na polícia civil de Minas Gerais. Para conhecer essa estória acesse: Esconde-Esconde.

*Sim, há similaridades entre os contos e a série CSI Las Vegas, mas NÃO se trata de uma fanfic (o que envolveria diretos autorais). Durante muitas temporadas não perdi nenhum episódio (até parar de passar na TV aberta) e gostava muito dos casos e dos personagens. Daí até criar uma estória com investigadores foi um pulo. A cidade de Las Vegas e o nome Gregory “Greg” ficou como homenagem à série tão maravilhosa! (bateu saudade agora).

Espero que gostem do conto!

My Best Part is You

“Eu me perdi em você, e agora somos um só” (Laina)

Depois de quinze dias no hospital, devido aos ferimentos que sofreu durante seu sequestro, Laina se recuperava na casa de sua amiga e investigadora, Sybila Bradley, com quem trabalhava e dividia o apartamento desde que viera morar em Las Vegas. Enquanto ela esteve no hospital, Gregory, também investigador, ficou ao seu lado todo o tempo que pode. Laina havia resolvido dizer sim ao seu pedido de namoro, e os dois estavam muito felizes, apesar das circunstâncias. No entanto, o primeiro beijo do casal ainda não havia acontecido, eles resolveram deixar isso para um momento e lugar mais apropriado do que um hospital.

- Dia Syb - disse Gregory à amiga assim que ela abriu a porta do apartamento vestindo um roupão cor de rosa. Os cabelos negros de Sybila estavam presos em um rabo de cavalo que caía pelas costas.
- Dia Greg? - ela perguntou olhando para o relógio que estava sobre a mesa atrás dela. - São quatro da madrugada!
- Eu sei. É que eu queria falar com a Laina. Ela está não é? - com o rosto de menino e seus cabelos castanhos com luzes em algumas mechas, era quase impossível adivinhar a idade de Gregory.
- Vamos fingir que você não fez essa pergunta de resposta óbvia. A propósito, ela está dormindo. Você veio direto do trabalho pra cá?
- Vim sim - o investigador abriu um sorriso largo.
- Espero que não tenha deixado nenhum trabalho pela metade - Sybila sorriu.
- Terminei mais cedo hoje! Mas vai me deixar entrar ou não? - ele perguntou.
- Entra logo - Sybila fechou a porta atrás de si.
- Lindo roupão! - Gregory comentou sorrindo.
Sybila olhou para si mesma e só então percebeu como estava vestida.
- Greg eu to com sono. Afinal, qual seu plano?
- Eu quero levar a Laina pra ver o sol nascendo do alto de uma montanha. Você deixa? - Greg fez cara de menino que pede autorização para a mãe.
Sybila sorriu - vai lá. Se ela quiser ir, quem sou eu para impedir - ela respondeu apontando para a porta do seu quarto no fim do corredor. - Eu vou fazer um café. Obrigada por me fazer perder o sono!
- De nada - ele respondeu já sussurrando, pois estava perto da porta do quarto.
Gregory andou quase que na ponta dos pés para que Laina não acordasse antes da hora, ou se assustasse com barulhos estranhos pela casa de madrugada. Depois do sequestro ela estava um pouco sensível a isso. Ele empurrou a porta devagar e logo a sua frente estava a cama vazia de Sybila. A esquerda dela estava a cama de Laina, onde ela ainda dormia. Gregory passou alguns momentos a observando enquanto dormia. Depois, foi se aproximando da cama devagar até se ajoelhar ao lado dela.
- Laina... - ele sussurrou ao ouvido da amiga. Ela se mexeu um pouco, mas continuou dormindo. Gregory passou a mão pelo rosto dela ajeitando seus cabelos. - Princesa, acorda. Tenho uma surpresa pra você - Laina sorriu e fingiu continuar dormindo.
- Hum... Está tão bom aqui - Laina abriu os olhos e fitou Gregory. - É sempre tão bom ver você!
Gregory sorriu.
- Você sorrindo fica mais lindo ainda.
- Você quer vir comigo numa aventura?
- Parece interessante... Quantas horas são agora?
- Quatro - Gregory respondeu fazendo cara de quem fez coisa errada.
Laina sorriu - acho que estou sentindo falta de quando isso era hora de trabalho. Espera por mim lá na sala. Vou trocar de roupa e já apareço.
- Você precisa de ajuda? Posso chamar a Syb.
- Não precisa, já estou conseguindo me virar sozinha. Obrigada.
Gregory caminhou em direção a porta.
- Greggo - Laina chamou. O investigador, já segurando a porta para sair, se virou. - Eu Te Amo.
- Também Te Amo Laina - ele respondeu sorrindo e jogando um beijo para ela.

***
- Pronto! - disse Laina aparecendo na sala alguns minutos depois. Ela vestia uma calça jeans e uma blusa grafite com a estampa de um cachorro usando óculos. Nos pés usava um par de All Stars pretos, mas eles não pareciam muito confortáveis, pois ela andava com dificuldade, o que Gregory logo reparou. - A fisioterapeuta disse que eu estou indo bem - ela explicou. - Mais algumas sessões e se eu quiser posso até voltara dançar. Não que eu vá fazer isso.
- Você deveria - disse Sybila.
- A Syb tem razão - Greg alegou. - Você dança muito bem.
- Obrigada Greg, mas quero distância dos palcos - Gregory e Sybila se entreolharam, não sabiam o que dizer. - Mas então Greg, aonde nós vamos? - ela continuou.
- Surpresa - ele respondeu sorrindo. - Podemos ir?
- Vamos logo que eu já não me aguento de curiosidade.
- Posso te ajudar? - Perguntou Gregory gesticulando como se fosse pegar Laina no colo.
- Tudo bem - ela esticou os braços e ele a ergueu do chão. - Se você tivesse esperado mais uma semana...
- Não dava pra esperar - ele respondeu.
- Tchau Syb. - ela disse abanando a mão.
- Tchau pra vocês. Bom passeio.
Os dois saíram e Sybila fechou a porta do apartamento enquanto sorria vendo os dois se afastarem.

Continua... (Parte Final)

4 comentários:

  1. A história é muito bem feita! Vou falar o que achei melhor na próxima parte, rs rs rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Fico muito feliz que esteja gostando!!
      Aguardo ansiosamente!

      Excluir
  2. Oi Helaina!!
    Te indiquei para um meme literário lá no meu blog.

    http://no-mundo-dos-livros.blogspot.com.br/2013/07/meme-literario-6.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Depois passarei por lá pra ver!!

      Beijusss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita!
Deixe um comentário!

- Atenção:
Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog. Caso tenha dúvidas sobre como comentar, ou queira saber quais são essa políticas, acesse: Políticas de Comentários.

Obs: Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...