sábado, 16 de julho de 2011

Lana Lupin Diary mudou de nome e endereço!

Oi pessoal!

Gostaria de começar o post pedindo desculpa pela ausência, mas eu estava com um projeto com data praticamente marcada para terminar. E consegui terminar! Não, não é nada da faculdade ou coisa assim. É que eu estou ajudando minha amiga Lana Lupin a escrever um diário de suas memórias na internet.

Viram, é uma estória nova!
Gostaria que vocês dessem uma olhada e comentassem dizendo o que acharam!
É muito importante para nós!

Em breve prometo voltar com meus contos de tirar o fôlego! ^^

Enquanto isso conheçam: Lana Lupin's Diary



6 comentários:

  1. Adorei sua dica, eu adoro ler diários!!bjs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vou querer ver os contos, hein *-* Diários são realmente divertidos, adoro, haha. Beijos!

    Rachel Lima - EtCoetra

    ResponderExcluir
  3. Aiiii!!
    Adorei a ideia!!!

    Vou dizer pra Lana que eu sou apaixonada pelo pai dela, ok? hehehehe

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  4. Que legal.
    Acho bem interessantes diários.
    Beijos.

    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu amo contos.
    Que bom que vai voltar a postá-los *.*

    Beijos-http://glowofthemoonlight.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço muito a sua visita!
Deixe um comentário!

- Atenção:
Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog. Caso tenha dúvidas sobre como comentar, ou queira saber quais são essa políticas, acesse: Políticas de Comentários.

Obs: Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...