terça-feira, 10 de maio de 2011

Destination Unknown - Final

Essa é a continuação do conto. Divirtam-se!
E não se esqueçam de deixar comentários!!
A opinião de vocês é muito importante!!

Para quem não leu: (Parte - 03)
________________________________

O hotel para onde os policiais os guiaram ficava a uns 20 minutos do Hotel Magnólia. Era uma instalação típica de hospedagem em estradas americanas. Os homens deixaram o casal na recepção e foram embora.

Benjamin pegou sua carteira, tirou seu cartão de crédito e o mostrou para a atendente. Ela registrou um quarto de casal no nome dele e entregou uma chave com uma plaquinha com o número do quarto. Os dois saíram da recepção e seguiram para o lá. Benjamin abriu a porta e os dois entraram. O quarto era simples e aconchegante. Tinha apenas uma cama de casal, uma penteadeira com uma pequena televisão em cima e um banheiro. Ele colocou a bagagem no chão e fechou a porta.

- Aconteceu o que eu realmente acho que aconteceu? - Victória perguntou sentando na beirada da cama e acendendo a luz de uma luminária que havia fixada à cabeceira.
- Acho que sim - Benjamin respondeu sentando ao lado dela. Ele pegou as pernas da esposa e colocou sobre seu colo. A meia-calça que ela usava, parecia uma rede de tantos buracos.
- Me lembre de nunca mais subir em uma árvore usando meia-calça - ela pediu sorrindo.
- Você se arranhou bastante - ele comentou enquanto tirava as sapatilhas dela.
- Foi quando a ventania começou. Escorreguei alguns centímetros até conseguir me segurar - ela respondeu.
- Não pude deixar de pensar em uma coisa - Benjamin comentou.
- E o que seria?
- Você se lembra daquele episódio de Arquivo X...
Victória interrompeu o marido com uma risada - pensei a mesma coisa! “How The Ghosts Stole Christmas” sexta temporada, um dos meus preferidos. Mas o Mulder e a Scully quase morrem.
- Verdade. Tá vendo, os fantasmas do hotel nem trataram a gente tão mal assim.
- Okay, okay. Você venceu! - Victória sorriu. - Eu vou tomar um banho rápido antes de dormir.
- Quer companhia? - Benjamin sorriu.
- Desculpa amor, mas eu não estou pensando em demorar. Já está quase amanhecendo...
- E porque a gente iria demorar? - perguntou Benjamin.
Victória sorriu, mas entrou no banheiro sem responder. Seu marido sorriu e balançando a cabeça.

Benjamin foi até a sua mochila e separou uma bermuda e uma camisa de malha. Depois que trocou de roupa, pegou o jornal que havia trazido do hotel. A manchete era “Amor e Cobiça no Hotel Magnólia”, e havia uma foto da fachada do hotel na primeira página logo abaixo da frase. Um pequeno texto resumia o ocorrido:

Eva Handerson, única herdeira de Gregory Handerson, foi morta na noite passada durante um assalto no hotel que herdou do pai e administrava junto com o marido Carson James. O Hotel Magnólia estava na lista dos 10 melhores hotéis da costa leste e as primeiras pistas indicam que Carson, associado com os bandidos, matou a esposa e fugiu com o dinheiro e as joias da família que ficavam no cofre do hotel”.

- Victória! - Benjamin a chamou.
- Já estou saindo - ela respondeu. Alguns minutos depois ela saiu do banheiro vestindo uma camisola de seda na cor vermelha - o que foi Ben?
- Pelo que eu estou vendo aqui - ele sinalizou para que ela olhasse para o jornal. - A Eva era a única morta dentre todos os que estavam no hotel.
Ela parou e deu uma olhada no jornal. Depois olhou para Benjamin.
- Você não está mesmo com sono “Mulder”? - Victória brincou.
Benjamin olhou para ela e deu duas batidinhas no espaço vazio ao seu lado na cama e sorriu. Ela se deitou ao lado dele e se aconchegou entre os braços do marido. Benjamin apagou a luz da luminária e pouco tempo depois os dois dormiam profundamente. No jornal, agora caído no chão, a foto da fachada do Hotel Magnólia e o seu triste fim.

*** FIM ***


Nota: How The Ghosts Stole Christmas, "Como os Fantasmas estragaram o Natal" (no Brasil), roteiro e direção por: Chris Carter. É um episódio da sexta temporada da série X-File, "Arquivo - X" (no Brasil) exibida dos anos de 1993 a 2002. Fox Mulder e Dana Scully eram agentes do FBI e personagens principais da série.

4 comentários:

  1. Gostei! Adorei. Acabou com o meu tédio deste sábado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo!!
      Que bom que você gostou!
      E obrigada por ter comentado!

      Beijusss;
      Boa semana pra você!!

      Excluir
  2. Tinha que ter alguma referência com Arquivo X ... rsrsrsrs
    Ficou muito legal !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre!! ;)
      Cada conto uma parte desse quebra-cabeça que sou eu!

      Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir

Agradeço muito a sua visita!
Deixe um comentário!

- Atenção:
Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog. Caso tenha dúvidas sobre como comentar, ou queira saber quais são essa políticas, acesse: Políticas de Comentários.

Obs: Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...